English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Você usaria? - The Disco Pant

Oi meeeeeeeeeeeeeus amores, tudo bem? Espero que sim, hoje vim falar das famosas calças "brilhosas" ou "metalizadas" rs, como queiram chamar, siiiim o nome dessas famosas calças é " The Disco Pant" agora eu me pergunto pra que um nome tão grande e tão difícil pra uma calça só '-', pra mim é leggin brilhosa e pronto shuahsauhsuahsua.
Uma calça super justa cuja característica mais marcante é ter a cintura alta. Mais eu te pergunto, você tem coragem de usar? Sim mais não sabe como? Então vem comigo garota que eu vou te mostrar umas ideias de como montar um look com essa peça tão linda. 













Gostaram? Se inspiraram? Agora é só se jogar e arrasar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário