English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay


Pra você que tem a pele oleosa que nem a minha essa base é a da vida, super sequinha tem o acabamento opaco, não precisa nem passar o pó pra ficar com aquele acabamento matte, ela já faz isso tudo ( ótimo né?)

A minha cor é a Beige III, a bisnaga tem 29 ml e custa R$ 57,00, os preços da marca são tabelados então o preço sempre será igual em todo o canto. O bom da marca é que ela tem 17 cores, das mais clarinhas até a mais escura. 

Na pele fica assim igual a foto acima. Na primeira foto é minha pele sem nada só lavada mesmo, na segunda é com a base passei uma camada só e cobriu quase todas as minhas imperfeições, Na terceira e a make completa na pele só usei a base nem pó passei, porque ela já supri minhas necessidades o acabamento fica como eu gosto. Apesar da alta cobertura ela não fica pesada.

Na imagem acima mais próxima pra vocês verem melhor. A base não faz milagres, mais ela dura um bom tempo na pele, demora para aparecer o brilho que a pela oleosa tem. Na minha pela ela fica de 6 a 7 horas no rosto sem precisar de retoque. 


Gostei muuuuito mesmo da base e é a minha favorita do momento, o preço é ótimo e a qualidade muito boa também, lembrando que não estou ganhando nada pra falar do produto, é porque eu realmente gostei e serviu muito pra mim, e queria compartilhar com vocês. Espero que eu tenho ajudado e se vocês puderem comprar pra testar vão ficar super satisfeitas, e se você ja usa me conta aqui nos comentários se vocês gostam tanto quanto eu. BEEEEIJOS :*'


Nenhum comentário:

Postar um comentário