English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

5 Batons preferidos da M.A.C

Mais quem não ama os batons da Mac? Eu sou apaixonada, são meio salgadinhos mais vale todo o investimento, então vim fazer um post pra vocês mostrando os batons que mais uso da marca, na ordem de preferidos vejam só:




1- FLAT OUT FABULOUS:

Meu batom favoriiiiiito do momento, ele é matte, aquela rosa mais fechado meio puxado pro roxo, dura muito nos meus lábios e a cor é incrível. Esse batom é  aquele que fez  maior sucesso depois que a Bruna Marquezine apareceu usando ele. 


2- RUBY WOO:
Toda mulher quando usa batom vermelho fica poderosa não é verdade? Batom vermelho é um escândalo de maravilhoso, e na minha opinião toda mulher fica linda quando usa. O meu segundo favorito da MAC é o ruby woo, um vermelho sangue bem matte, não tem erro, logo agora com as festas de fim de ano chegando é só se jogar que com certeza vai arrasar, amo amo amo *-*

3- DIVA:

Meu terceiro favorito é o diva, aquele batom bem escuro que eu particularmente adoro, o único defeito dele na minha opinião é que ele não é matte, mas, é so jogar um pó translucido por cima que fica tudo certo, esse batom pra quem gosta de algo bem fechado e bem forte com certeza vai adorar.


4- HEROINE:
Em 2015 o batom roxo virou moda né? A cada esquina, instagram, modelos e famosas usando sempre e logico que fui experimentar para ver se era tudo isso mesmo, e digo logo é maravilhoso, esse da MAC é o heroine matte, maraviilhoso.


5- VIVA GLAM II:

E o último e não menos importante, o viva glam II, pra fugi um pouco dos fortões e cheguei, amo essa nude ele não é matte, mas, eu acho mara, uso ele no dia-a-dia e quando faço uma make mais elaborada nos olhos.



Então esse foi o top 5 de batons da MAC que eu amo, espero que tenham gostado um beijo e até a próxima.












Nenhum comentário:

Postar um comentário