English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de março de 2015

Esclarecimento!

Olá minhas leitoras lindas, bom não queria fazer o post dessa forma, mais esses dias ( que não são poucos) que eu me ausentei aqui do blog foi por uma causa muita chata e bem complicada.
Para quem não sabe eu moro em Rio Branco no estado do Acre, e nesse ano de 2015 no final do mês de fevereiro e comecinho de Março a minha capital foi atingida pelas cheias do rio, e sim minha casa foi atingida, foi a maior cheia da nossa capital :/
Graças a Deus nada de ruim nos aconteceu, eu e minha família estamos com saúde só alguns bens materiais se perderam. Minha ausência foi devido a esse trágico acontecimento, porque tive que sair da minha casa e passar um tempo na casa da minha tia até que as águas se baixassem, postei uma vez por lá ainda, só que o meu computador deu problema :( . Está com 2 semanas mais ou menos que eu voltei pra casa e só agora deu pra postar pra vocês, devido ter muita coisa por em ordem ainda e nem tudo está em seus lugares, faltam muita coisa pra ajeitar, mais ta indo tudo bem graças a Deus, e eu quero deixar claro pra vocês o por que do sumiço, espero que vocês tenham compreendido. A partir de hoje o blog voltara com os seus post diários viu? Um beijão amores. Vou deixar algumas imagens aqui pra vocês de como ficou minha cidade :/






Nenhum comentário:

Postar um comentário