English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Produtos que eu uso para manter o loiro

Olá amores, tava sumida né? Esse final de ano ta sendo muito puxado, mais estou aqui novamente e vim trazer um conteúdo que vai ajudar muito vocês. Você que é loira ou pensa em ficar vem comigo que vou te dar umas dicas..


Pra quem não sabe eu tenho mexas no meu cabelo e quem é loira sabe que pra manter aquela cor de salão não é fácil ( e nem barato), infelizmente o cabelo vai amarelando com um tempo e cade vez que lavamos o cabelo vai ficando mais feio. Um dos problemas é a água que tomamos banho, siiiiiiim ela é uma das principais vilãs do cabelo ficar amarelado, a água tem muito cloro e com isso vai desgastando a tinta :( . Por isso que nossa cabeleleira fala pra usar um shampoo especifico, e não é frescura eles fazem toda a diferença! 
Resolvir fazer um post contando detalhadamente sobre o que uso pra manter a cor do meu cabelo bonita e como eu uso cada produto...

-PRIMEIRO PASSO
 Primeira coisa que eu passo é o shampoo desamarelador da Amend, esfrego bastante o couro cabeludo, limpo bem. Aqui na minha cidade ele custou 23,00 reais.

-SEGUNDO PASSO
 Segunda coisa é a mascara desamareladora da haskell, quando você passa o shampoo ele abre as cuticulas do cabelo e o condicionador fecha então depois do shampoo passa o creme mecha por mecha assim o seu cabelo recebera melhor o produto. Ele custou 32,00 reais.

-TERCEIRO PASSO
 Depois de enxaguar o cabelo passo o Aussie, esse produto é perfeito deixa o cabelo super brilhoso ele é tudo de bom, deixo só 3 minutos no cabelo e pronto. Ele custou 30,00 reais.

- QUARTO PASSO
Agora sim eu uso o condicionador pra fechar as cuticulas do cabelo da mesma linha que o shampoo. Custou 25,00 reais.

-QUINTO PASSO
 Depois passo um anti-frizz, e não molho mais o cabelo só pra não ficar com o cabelo "arrepiado".

E meu cabelo agora está assim usando todos esses produtos:
Infelizmente não tenho foto do meu cabelo antes, quando estava muito amarelo :( . Mais é isso meus amores, eu estou amando muito esses produtos e queria compartilhar com vocês, eles estão fazendo total diferença no meu cabelo, muita gente me perguntou se eu havia retocado minhas mechas, rs. Não estou ganhando nada pra falar desses produtos, realmente eu estou gostando muito, espero que eu tenha ajudado vocês , um beeeijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário